Alteração na direcção da Zona!

Olá a todos, venho informar-vos que o André Oliveira, meu co-editor da Zona desde 2009, deixará de estar na direcção/edição da Zona. É com muita pena minha que vejo o André sair, depois de uma já longa e fantástica colaboração que temos tido ao longo destes anos.

Mas percebo perfeitamente a sua necessiadade de se concentrar noutros projectos e desejo-lhe a maior sorte e felicidades! André, podes contar com o meu apoio para o que precisares e as portas da Zona estarão sempre abertas para ti.

Estou bastante contente com o que conseguimos realizar até hoje e apesar de estar de novo sozinho na direcção deste projecto farei os possíveis para que este continue no seu caminho.


Como ele próprio disse, espero continuar a contar com o apoio dele, mesmo que não com a mesma intensidade, assim como dos autores que connosco têm colaborado pois sem o seu excelente trabalho a Zona não teria chegado ao que é hoje!

Abraço

Comentários

  1. É também com alguma pena que leio isto, mas compreensível. Muito boa sorte ao André em futuros projectos, a sua falta será sentida, com esperança, não assim tanto que é sinal que andará por perto ;)

    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares