domingo, 6 de setembro de 2009

Apresentação do Zona Negra no MOTELx

Olá a todos o Zona Negra foi apresentado no festival de cinema de Terror MOTELx, na sexta-feira passada (4 de Setembro).

A apresentação correu muito bem penso eu, gostaria de aproveitar para agradecer à organização do MOTELx por esta oportunidade, de agradecer ao João Maio Pinto pela introdução que fez e por ter aceite o convite e aos autores que participaram no livro.

O João Maio Pinto que fez uma introdução muito fixe e eu depois apresentei um pouco os autores que participaram no projecto e o trabalho deles (com imagens).
Depois foi apresentado um vídeo do Roberto Macedo Alves que apesar de não poder estar presente falou assim do seu projecto (link para o vídeo).
O André Oliveira também falou um pouco realçando a importância das novas tecnologias e da internet para a produção deste género de projectos.
O Paulo Marques resolveu durante a apresentação falar também um pouco do seu trabalho e foi um sucesso deixando toda a gente a rir.

Além disso foi óptimo pois pude rever alguns autores (André Oliveira e Paulo Marques) e conheci outros pessoalmente (Carla Rodrigues, Pedro Carvalho, Maria João Careto e o Raz).

segue aqui uma foto da apresentação:


da esquerda para a direita: Raz, Pedro Carvalho, Carla Rodrigues, André Oliveira, Paulo Monteiro, João Maio Pinto, Fil e Maria João Careto

7 comentários:

  1. Oie FIL
    Ainda bem que correu tudo bem...Não tens mais fotos?
    Podes fazer uma apresentação do pessoal da foto?
    era fixe saber quem são os "donos" dos nomes hehe
    Abraço ;)

    ResponderEliminar
  2. Em breve irei enviar mais fotos por e-mail para todos os autores e talvez coloque mais algumas aqui. Ainda tenho de editar as fotos.

    ResponderEliminar
  3. Hallo ^^

    Eu estive presente e achei muito interessante e agradável todo o ambiente que se fez criar ao longo da apresentação!
    Partilho aqui um comentário que fiz ao Fil - em como deveríamos apostar e acreditar (trabalhar) mais para este tipo de eventos. Mesmo estes sendo on-line ou em papel..o convívio é fundamental entre as pessoas...especialmente quando fazemos parte de um país tão pequeno como o nosso!
    Um abraço e parabéns a todos os participantes! ^^x

    ResponderEliminar
  4. Aqui Carla... :D Ena, belo painel de autores, sim senhor :) Pois foi um prazer poder estar presente na apresentação, gostei muito de conhecer toda a gente, o pessoal não podia ser mais porreiro e concordo que a apresentação correu muito bem. Juntando a isso a alegria de ver a revista nas mãos, e ver que estava tão catita... foi um belo dia!
    Estou ansiosa por ver mais fotos!

    ResponderEliminar
  5. Sim realmente esteve tudo muito bom,

    Deitei o olho aos trabalhos todos de seguida na revista heheh

    Raz

    ResponderEliminar
  6. Olá Fil, daqui o Pedro ;)
    Adorei a apresentação e adorei poder participar e fazer parte deste projecto, ver o trabalho em papel é uma sensação bem agradavel, e foi muito bom poder conhecer todos os intervenientes deste projecto, abraços e manda mais fotos :)

    ResponderEliminar
  7. Olá a todos,
    ba muito obrigado pelo comentário!
    Carla, Raz e Pedro ainda bem que gostaram da apresentação.
    Quanto às fotos peço desculpa a todos ainda não me sentei a tratar disso, se me lembrar faço isso hoje à noite.
    Obrigado a todos pela vossa presença.
    Fil

    ResponderEliminar