Teaser

Imagem da autoria do Véte:

Comentários

  1. Eu já "senti o apelo"!
    Resta-me agora ter tempo para ir a uma loja da especialidade... com um bocadinho de sorte encontro o "Zona" no FIBDA!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. No sábado, vou dar um pulo até ao FIBDA tb para ver as novidades

    seria fixe encontrar a zona por lá ;)

    RAz

    ResponderEliminar
  3. Espero que sim que o livro possa estar lá presente, senão podes sempre adquirir a Zona através de mim e eu envio-te isso por correio.

    Raz, não te referes ao próximo Sábado, certo? O festival só começa mais lá para o fim do mês de Outubro...

    ResponderEliminar
  4. sim Fil, lol, eu sei

    a forma com escrevi deu impressão disso heheh


    Raz

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares