Apresentação do Zona Negra no MOTELx

Olá a todos o Zona Negra foi apresentado no festival de cinema de Terror MOTELx, na sexta-feira passada (4 de Setembro).

A apresentação correu muito bem penso eu, gostaria de aproveitar para agradecer à organização do MOTELx por esta oportunidade, de agradecer ao João Maio Pinto pela introdução que fez e por ter aceite o convite e aos autores que participaram no livro.

O João Maio Pinto que fez uma introdução muito fixe e eu depois apresentei um pouco os autores que participaram no projecto e o trabalho deles (com imagens).
Depois foi apresentado um vídeo do Roberto Macedo Alves que apesar de não poder estar presente falou assim do seu projecto (link para o vídeo).
O André Oliveira também falou um pouco realçando a importância das novas tecnologias e da internet para a produção deste género de projectos.
O Paulo Marques resolveu durante a apresentação falar também um pouco do seu trabalho e foi um sucesso deixando toda a gente a rir.

Além disso foi óptimo pois pude rever alguns autores (André Oliveira e Paulo Marques) e conheci outros pessoalmente (Carla Rodrigues, Pedro Carvalho, Maria João Careto e o Raz).

segue aqui uma foto da apresentação:


da esquerda para a direita: Raz, Pedro Carvalho, Carla Rodrigues, André Oliveira, Paulo Monteiro, João Maio Pinto, Fil e Maria João Careto

Comentários

  1. Oie FIL
    Ainda bem que correu tudo bem...Não tens mais fotos?
    Podes fazer uma apresentação do pessoal da foto?
    era fixe saber quem são os "donos" dos nomes hehe
    Abraço ;)

    ResponderEliminar
  2. Em breve irei enviar mais fotos por e-mail para todos os autores e talvez coloque mais algumas aqui. Ainda tenho de editar as fotos.

    ResponderEliminar
  3. Hallo ^^

    Eu estive presente e achei muito interessante e agradável todo o ambiente que se fez criar ao longo da apresentação!
    Partilho aqui um comentário que fiz ao Fil - em como deveríamos apostar e acreditar (trabalhar) mais para este tipo de eventos. Mesmo estes sendo on-line ou em papel..o convívio é fundamental entre as pessoas...especialmente quando fazemos parte de um país tão pequeno como o nosso!
    Um abraço e parabéns a todos os participantes! ^^x

    ResponderEliminar
  4. Aqui Carla... :D Ena, belo painel de autores, sim senhor :) Pois foi um prazer poder estar presente na apresentação, gostei muito de conhecer toda a gente, o pessoal não podia ser mais porreiro e concordo que a apresentação correu muito bem. Juntando a isso a alegria de ver a revista nas mãos, e ver que estava tão catita... foi um belo dia!
    Estou ansiosa por ver mais fotos!

    ResponderEliminar
  5. Sim realmente esteve tudo muito bom,

    Deitei o olho aos trabalhos todos de seguida na revista heheh

    Raz

    ResponderEliminar
  6. Olá Fil, daqui o Pedro ;)
    Adorei a apresentação e adorei poder participar e fazer parte deste projecto, ver o trabalho em papel é uma sensação bem agradavel, e foi muito bom poder conhecer todos os intervenientes deste projecto, abraços e manda mais fotos :)

    ResponderEliminar
  7. Olá a todos,
    ba muito obrigado pelo comentário!
    Carla, Raz e Pedro ainda bem que gostaram da apresentação.
    Quanto às fotos peço desculpa a todos ainda não me sentei a tratar disso, se me lembrar faço isso hoje à noite.
    Obrigado a todos pela vossa presença.
    Fil

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares