Mensagens

Rui Silva

Imagem
O Rui Silva é mais um dos participantes com a BD "Detalhe". 'Detalhe' foi uma participação a preto e branco para o concurso de tema livre do Festival de BD Moura 2005 e tem uma coloração especial feita para a presente publicação.Podem ainda aceder à página pessoal do Rui aqui:http://jackolta.blogspot.com Um detalhe do "Detalhe" :D:

Hugo Teixeira

Imagem
O Hugo Teixeira é um dos autores que participa deste projecto.
É um autor que tem tido já algum trabalho publicado por cá em diversas revistas, inclusivé o BANG BANG, dois volumes de uma publicação a solo.

O Hugo e um entusiasta da BD, especialmente do estilo Manga.

Além de ser autor possui mesmo uma loja especializada de BD em Almada.

Podem ver mais do trabalho dele aqui:

http://htx.deviantart.com/

Para a Zona apresenta agora um trabalho ao seu melhor nível, que valerá a pena acompanhar!

Uma ilustração relacionada com este trabalho:


Apresentação de autores e trabalhos da ZONA

Em breve começarei a apresentar os autores participantes da Zona e mostrarei algum do trabalho que irá ser apresentado nesta publicação.

ZONA

ZONA!

Este blog servirá para divulgar o projecto de BD, ilustração e artes gráficas em geral, denominado de Zona.

A zona será uma publicação que apresentará trabalhos de diversos autores, nos mais diversos estilos e formatos.
É uma publicação amadora com pretensão de atingir níveis de qualidade elevados.
Neste momento existem dois números praticamente terminados em termos de trabalhos participantes e que estão em fase de design.
O primeiro desses albuns (ZONA zero) será lançado no Festival de BD de Beja.
O segundo poderá eventualmente ser lançado na mesma altura caso não sofra grandes atrasos.

Este projecto pretende ter continuidade e se estes primeiros volumes forem bem sucedidos (i.e. não derem muito prejuízo :D) haverá continuação em breve.
Por isso se tiverem trabalhos de qualidade na área da BD, ilustração, etc e quiserem participar este projecto estará aberto a novos colaboradores no futuro.

Espero que gostem do que temos para oferecer!